Trend anos 90 que promete ser a peça do ano!

14/09/2021

Mais anos 90 que a modelagem Wide Leg, impossível! Esqueça arrumar a barra da calça, afinal uma das principais características dela é usar quase pisando na barra. Bem frouxinha na regional inferior das pernas e com o quadril mais ajustado, com essas características você rapidamente identificará uma Wide Leg.

Usar a Wide Leg com peças mais levinhas garante um ar fofo e romântico ao look, além de ser ideal para enfrentar aquele calorão dos dias quentes de verão.

Você pode combinar com blusinhas de t- shirts, manga bufante, ombro a ombro, com detalhes em lastex e com temas florais para ficar ainda mais romântico. Para arrematar o visual, invista em acessórios cool a cara dos anos 90 como pochete, bolsa baguete e óculos escuros.

Confesso que tô apaixonada pela modelagem, mas ainda não comprei nenhuma, acredita? Mas tenho certeza que não resisto por muito tempo!

Ah, mas pra usar uma boa Wide leg e lacrar o look com todo o estilo possível, a escolha do sapato ideal fará toda a diferença. Na minha opinião os calçados tratorados e mais pesados são as melhores combinações, os ugly shoes por exemplo são os mais vistos em looks anos 90, assim como o bom e velho All Star, que não erra nunca. O coturno black com salto tratorado é outra febre na gringa com a Wide. Mas Rê, eu prefiro algo mais delicado. Como eu uso?

Sabe aquele salto pirâmide com frente reta? Também orna perfeitamente, assim como as sandálias de tiras finas. Aposte!

Bora preparar o print pra se inspirar e montar seu próximo look?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *