Looks

26/07/2011

Meninas, vocês assistiram ao concurso Miss Brasil, que foi ao ar no sábado?? Eu dei só uma olhadinha – confesso que não tenho muita paciência pra esses concursos, e o que me chamou atenção mesmo foram os looks da Fernanda (Linda) Motta, que era jurada, e da Adriane Galisteu, que era a apresentadora.
Acho a Adriane linda, super astral! Mas que vestido era aquele que ela usou?? Desvalorizou demais suas curvas e tirou seu brilho!! Tinha tanto vestido mais bonito pra ela escolher…
Agora a Fernanda Motta roubou a cena!! Vestido IN-CRÍ-VEL!!! Juntou duas tendências que eu adoro: metalizado e franjas!! Ainda não descobri de onde era o vestido, mas assim que eu souber venho aqui contar!!
E então, vocês concordam comigo?
Beijos, Rê.
Blog não gostou!! =

Blog amoouuu!! =)

8 respostas para Looks

  1. Obg pelo carinho, meninasss!!
    Vanessa, eu tô superrrr adorando essa troca entre as blogueiras!! Muito legal mesmo!!
    beijão p vcsss!!

  2. Anonymous diz:

    Palco enorme, um monte de mulheres deslumbrantes… brilho, luz, câmera, e… entra a Galisteu de preto? Sensato, no mínimo. Não era a entrega do Oscar. Vestidão longo, corte impecável, geometria no busto e plisas no saião – acho eu. Rarissimo e ousado. O preto, no entanto, foi uma escolha complicada, mas corajosa. O problema dos dias de hoje é que o longo tá em desuso. Se vão a um evento noturno, gala, casamentos, bailes, optam por um longuete, um tubo cheio de paetes e franjinhas. Perde-se o glamour, ganha-se em praticidade, e o brilho ecessivo e repetitivo toma conta dos salões, como se estivessemos num eterno coquitel. Feio? Até não acho, principalmente se levando em conta o tanto de calor que passamos no nordeste, mas pra tudo há uma solução – tecidos leves, estampas variadas, cortes e recortes diferentes. Além do que, foge-se da regra idiota que criaram de que apenas noiva, mãe e madrinhas devem usar o longo no casamento.
    A Fernanda Motta tá belissima – ela é belissíma… mas tá obv, em tendência, em moda e em estilo. Provavelmente um Armani Privê, um Dior escandaloso, ou mesmo um vestido do mercadão "C&A" espanhol dos ricos, leia-se Zara.
    Roupa por roupa, o vaporoso negro de Galisteu deu um banho e apagou as luzes excessivas e o reflexos gratuitos dos paetes alheios – repito: nada contra, se usado corretamente, mas se todas optam pela mesma peça, e pela mesma solução, ao juntarmos todas elas numa foto, o perigo será o fotografo ficar cego com o reflexo do próprio fash.
    Bjão… Foca

  3. Anonymous diz:

    Rê,

    Que bom que vc abriu os comentários para anônimos, pois eu não tenho essas contas e não conseguia comentar aqui.
    Estou gostando muito do seu blog.
    De fato, o vestido da Galisteu está fraquíssimo, e o da Fernanda Motta um escândalo.

    Uma dica: tira essa verificação de palavras, é muito chato!

  4. Anonymous diz:

    Renatinha, esse vestido e da Vivaz, vendemos essa marca la na loja, e ele e da colecao nova. Quem quiser pode encomendar la na loja.

    Beijos!

    Maison A

  5. Anonymous diz:

    amei seu blog Renata!!!!garota vc vai longe!!!!
    o look da galisteu tá realmente no mínimo estranho.

  6. Ai meu Deuss esse vestido de franjas é tudo que eu queria para mim!! muito lindooo… tá bom que a modelo ajuda.. hehehe .. mas ele é divino..

    Adriane errou feio mesmo… e olha que eu gosto tanto dos looks dela…

    Viu Rê, que bom que vc gostou do blog, fico bem feliz e tb adoro passar aqui pelo seu cantinho!!

  7. Késsia diz:

    Adoro seu blog! Sou fã.

  8. a lá a Galisteu fazendo a linha moticia-addams-mash-up-com-uma-mama-italiana-de-luto. tá bem, bicha! arrasou, só q ao contrário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *