Doações do Closet Day para o Hospital Padre Zé

25/08/2014

Gente, estou muitooo feliz em fazer esse post! É que eu estive semana passada no Hospital Padre Zé, entregando as doações provenientes do Closet Day: parte da renda da bilheteria e mais todas as peças de roupas que vocês levaram para lá, e que agora serão vendidas no Bazar do Hospital.

Como vocês já sabem, o Closet Day foi um sucesso, não apenas em relação ao público, às vendas, às palestras, e aos sorteios, mas também em relação às doações. Os visitantes levaram mais do que uma peça de roupa, e abrilhantaram o evento, possibilitanto essa ação tão bacana e solidária.

Fui com Kátia Freire – maquiadora, e organizadora dessa ação junto comigo. E lá encontramos os diretores do Hospital e pudemos conhecer melhor o trabalho incrível que o Hospital faz. De acordo com eles, o valor de quase R$ 5.000,00 será destinado para a compra de medicamentos para os pacientes, e as roupas doadas serão colocadas à venda num Bazar que eles realizarão em breve, e que tera toda a renda revertida para o Hospital.

 

Mas o trabalho não acaba por aqui. O Hospital inaugurará amanhã a nova ala, com mais 52 leitos. Sendo assim, agora estou engajada na campanha para que possamos arrecadar doações e recursos para a compra de mais medicamentos e de cadeiras-do-papai. Sabe por quê? Porque os acompanhantes dos pacientes que dormem no hospital, utilizam essas cadeiras e estão faltando muitas por lá. Inclusive, várias delas estão quebradas, e por isso é uma necessidade real.

 

E então, que tal ajudar? Pode ser através de doações financeiras ou ainda com doações das próprias cadeiras (se alguém tem em casa uma em boas condições e já não usa mais, ou ainda se tiver algum empresário do ramo de móveis que possa fazer essa doação).

Vamos nos unir para uma causa bonita! A solidariedade move o mundo!

Beijos, Rê

HOSPITAL PADRE ZÉ

PARA DOAR:

LIGUE: (83) 3041-8445

www.hospitalpadreze.org.br

CONTA CORRENTE: Banco do Brasil Ag: 0011-6, C/C 15.774-0

2 respostas para Doações do Closet Day para o Hospital Padre Zé

  1. Hellyda diz:

    Parabéns Rê, por essas e outras ações que você faz, nunca pensando só em você mas no próximo também :)) beijoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *