Casamento Lala Rudge

27/10/2012

Meninas, acho que ontem à noite, todas as noivinhas de plantão estavam de olhos fixos no instagram! É que a blogueira Lalá Rudge disse sim à Luigi Cardoso, com cerimônia religiosa na – belíssima igreja N.Sra. do Brasil, em São Paulo, seguido de recepção para 1.300 convidados na Casa Fasano.

Eu, obviamente, não desgrudei do meu iphone e acompanhei cada detalhe!! Confesso que estava super ansiosa para ver tudo e, claro, me inspirar para o meu…hahaha

A Lalá usou um vestido do Sandro Barros, clássico, tradicional, e que dividiu opiniões. Mas eu sabia que seria assim: bem a cara dela, tipo princesa mesmo, sabem? Acho que a noiva deve seguir seu estilo e usar o que gosta, afinal, a noite é DELA e de mais ninguém! E ela estava DESLUMBRANTE!

Inclusive, o vestido da Lalá foi inspirado no vestido de sua avó Maricy Trussardi, que por sua vez, lembrava muito o de Grace Kelly. A coroa é tradição da família, e todas as mulheres casam-se com ela! Acho lindo!

#Igreja e vestido

É uma princesa, né?!

Igreja belíssima!

A avó da Lalá e ela

A foto mais linda que vi!

#Decoração e festa

Que lustre é esse??? Ameiiiii

Bem-casados Conceição

Ela dançou a valsa com o Luigi no meio de uma orquestra de violinos! Que coisa mais lindaaaaaaaaa, gente!

As sandálias da Schutz, personalizadas

Água benta de lembrancinha: a família é super católica!

 

#Looks: família e convidadas

Gisela Rudge, linda como sempre! Esbanjando simpatia e beleza!

Gisela, que espetáculo de jóia!!

A mãe do noivo e a mãe da noiva – belas!

A mãe do noivo com uma turmalina Paraíba em seu colar! Absolutamente incrível essa jóia!

Andrea Rudge

Mãe e filhas: todas de Sandro Barros! Eu não vi nenhuma foto com detalhes do vestido da Maria, mas não gostei desse volume da saia na parte inferior. Pelo menos na foto não ficou legal.

Heleninha Bordon, de Patricia Bonaldi

Heleninha e Carol Buffara

Uma das madrinhas, a Ju Carvalho

A blogueira Cris Tamer – linda!

As blogueiras Thássia Naves e Nati Vozza: ambas belíssimas, de Patricia Bonaldi e Lethicia Bronstein (meus vestidos favoritos da noite)

A blogueira Francesa Monfrinatti, de Patricia Bonaldi

A senhora da direita é a linda vovó da Lalá – a sra. Maricy Trussardi, que estava vestindo Martha Medeiros

Na esquerda, ao lado de Gisela, Riccy Souza Aranha, dona da Mixed e tia da Lalá! Ela estava deslumbrante com um modelo Sandro Barros! Chiquérrima!

Renata Kuerten – deusa!

Acima, Gabriela Amorim e abaixo, à esq., Raquel Góes, ambas paraibanas que marcaram presença no casamento. Gaby usa um modelo Martha Medeiros e Raquel um Sandro Barros. Lindíssimas!

 

Bom, e assim foi o casamento da Lalá: lindo, cheio de gente bonita e bem vestida! Claro que essas fotos não tem uma qualidade muito boa pois foram retiradas do instagram! As fotos oficiais veremos nos próximos dias, no blog da Lalá!!

O Closet da Rê deseja ao casal muitas felicidades! Já tive o prazer de conhecer a Lalá e a sua mãe e posso dizer que são pessoas do bem, humildes e muito simpáticas! Merecem tudo de melhor!

Beijos, Rê

23 respostas para Casamento Lala Rudge

  1. Daniela diz:

    Olá, Flor,

    Adorei os looks desse casamento, divino, fiquei interessada no penteado Carol Buffara lindo o look dela, bem parecido com uma casamento que vou para semana, gostaria de saber como faz esse penteado. Adoro seu blog. BJão

  2. lari diz:

    As convidadas arrasaram!!! Acho q o vestido da Cris tbm é Martha Medeiros! Amei!!!
    Achei a decoração um tanto exagerada…mas bem o estilo princesa de Lala!
    Beijos Rê! Quero ver o seu casório aqui!!!

  3. Rafa diz:

    oi re, quando é seu casamento?
    Você estará linda, com certeza! Beijos

  4. renata diz:

    Oi!!!
    Adorei os comentários!!!
    Desde cedo que entrava no seu blog pra ver o que você postaria sobre o casamento de lalá!! Estava ansiosa!!

  5. Lila diz:

    Eu particulamente não gostei do vestido nem do véu. kkk
    Meu preferidos foram da Renata Kuerten e Thássia.

  6. Katia Glaisa diz:

    Adorei! Cobertura completa, hein?!
    Beijos

  7. Dani diz:

    Não gostei do vestido da Lala. Muito estranho, ficou paracendo uma freira. Gente, a menina tem 21 anos e não 50. Não combinou com ela. Horroroso.

  8. Dulce diz:

    Quem sou eu para dizer alguma coisa… Principalmente no casamento de uma Trussardi. Mas como não consigo, vou dizer. O vestido não gostei, mas é como eu digo: Não é a noiva que escolhe o vestido e sim o vestido que escolhe a noiva.
    Com relação a tudo mais, tipo vestido de convidadas, decoração, etc… Tinha que ser desse jeito mesmo, nada simples, tudo com pompa e circunstância que a ocasião necessita, principalmente para uma pessoa que já trabalha com a imagem todos os dias, então como seria discreta uma festa dessas, feita para aparecer. Ficaria surpreendida se a festa fosse uma cerimônia íntima, para “poucos e bons”. Assim, de todas as fotos que vi, só gostei do vestido da madrinha Ju Carvalho, que espero que não seja da “óbvia”, Pat Bo…, que já estou enjoando do estilo.

  9. Dulce diz:

    Ahhh, não poderia dizer que blogueira que se preze distribui rasteirinhas… Da Schutz.

  10. Larissa Coutinho diz:

    Que casamento lindo, fino e elegante! A noiva estava deslumbrante em um vestido clássico e atemporal, acho perfeito vestido de mangas compridas! Elegância não tem idade, é para que tem atitude e ela ficou divina! Na era do vestido tomara-que-caia (que na minha opinião são muito inadequados para cerimonias religiosas, sem graça e muito óbvio, porque todas casam assim hoje em dia), Lala Rudge mostrou o quanto uma noiva pode ficar linda e maravilhosa com um vestido clássico, adorei o fato dela ter se inspirado no vestido da avó! Beijos

  11. Gisele diz:

    Rê, que legal o post que vc fez, pra pessoas como eu que não têm instagram rsrs.
    bjo

  12. Patty diz:

    Rê q lindo o casamento da Lala, achei perfeita a coroa e muito chique ela inspirar se na avó q é chiquerrima… adoreiii… parabéns aos noivos e muitíssimas felicidades… bjxxxx

  13. meméia diz:

    Parabéns pela cobertura! Tudo muito chic, muito classudo e tradicional, muito Trussardi e muito Rudge! A D. Gisela e a D. Riccy, tia da Lala, estavam lindas e chiquérrimas! De convidadas, a Jú Carvalho arrasou, interessante como tinha muita convidada de preto! Mas a noiva ai, ai, ai…… Se é a noiva que faz o vestido ou o vestido que faz a noiva, não sei, mas sei que derrapou feio……. A homenagem à avó é tocante e digna de elogios, mas poderia ter feito um inspired, adaptado para os tempos atuais. Poderia ter usado mangas 3/4 ou fazer a blusa em renda. A transparência daria mais leveza…….. E os bordados coloridos poderiam ser em marfim, apareceriam sem aparecer hahaha. Enfim, gosto é gosto……… Que o casal seja feliz, acho bonita a religiosidade que a Lala cultiva e passa, tão em falta nos dias de hoje.

  14. Renata diz:

    Amei o vestido da Lalá, nada óbvio, renda, tomara que caia, tule… Tule para mim é pra fantasia, ultimamente tem tanta noiva de tule e tomara que caia! Amei, achei clássico, chique, digno de uma noiva princesa, eterna… E vejam o que o Sandro Barros escreveu sobre o vestido, ou melhor, sobre a tradição familiar, lindo! (http://www.sayido.com.br/archives/12116) A decoração perfeita. Quanto às convidadas o vestido da Ju é bem bonito, mas o cabelo… Não gostei, parece um coque feito em casa de última hora. A Thassia linda! Cabelo, vestido, amei! Já o vestido da Monfrinatti não gostei, pode ser a foto, não ficou legal…

  15. meméia diz:

    Desculpe! Voltei e vi que meu comentário não foi aprovado…… Lamento, mas respeito. Não disse nada além do que muita gente está dizendo, inclusive no próprio blog da Lala e Maria Rudge. O vestido estava o O. Aqui no seu blog também, 3 comentários dizendo a mesma coisa. Mas, como se diz em espanhol, para gustos colores……. Se ela se sentiu plena e feliz, que bom! Para o meu casamento adoraria tudo que vi:igreja,família, convidados, Casa Fasano, tudo, MENOS UM CERTO VESTIDO DE NOIVA…… Um abraço, muito sucesso. E desculpe. Não tive intenção de prejudicar a você, ao seu blog.

  16. jane diz:

    achei o vestido mais brega do que clássico. =0

  17. Ju diz:

    Acho lindas as tradições da família da Lalá. Linda Igreja, linda a valsa, linda a mesa de bem-casados, amei a água benta de lembrancinha e as schultz´s.
    Quanto à noiva, respeito o gosto da Lala em homenagear a vovó, e o vestido combina com o estilo dela mesmo.
    Porém, o que menos gostei foi dessa mesa de doces/bolo/flores/etc/etc/etc.. Tanta informação que ficou sem graça. Ademais essa toalha verde tá super cafona.
    Ahh.. fiquei mega surpresa com o nome da Lalá, pensei que fosse Larissa.
    Outro detalhe é a semelhança dela com a vó na foto antiga. Espero que ela não se inspire na atual pro futuro!!

    No mais, felicidades mil aos noivos!!

  18. Larissa Coutinho diz:

    Não poderia deixar de comentar o lindo texto de sandro barros, estilista do vestido da Lala, sobre o que de verdade a moda representa:tradição e clássico, numa época que os modimos perdem seu valor de uma semana para a outra, ele consegue em belas palavras descrever a emoção de costurar uma vestido tão incrivel como esse: http://www.sayido.com.br/archives/12116, vale a pena conferir o post! Bjao

  19. aru diz:

    Arrasou na cobertura Rê!
    foi lindo mesmoooo! bj

    😀 VENDEMOS ZARA 😀
    http://WWW.BLOGUSEZARA.COM

  20. gui diz:

    Fico abismada com a forma com que algumas pessoas expressam suas opiniões. Meu Deus !!!

  21. Laisa diz:

    Tudo muito lindo…Casamento inspirador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *